segunda-feira, 29 de maio de 2017

Resenha do Livro a Tal Senhora Marjorie

Olá queridos como estão?
Pois bem. Acompanhem agora a resenha desse livro maravilhoso que recebi da http://www.editoraella.com.br/?m=0
Capa do Livro😍

Sinopse: Uma bela e misteriosa mulher é acusada de ter cometido um crime brutal, o que nega com veemência. Para ajuda-la, apenas Bianca que, apaixonada,encontra-se disposta a tudo para provar o inocência dessa estranha mulher.



Majorie é uma empresária linda e bem sucedida que se encontra numa cadeira de rodas, tendo que trabalhar de casa Marjorie contrata uma secretária para ajuda-la e lhe fazer companhia.
Há 4 anos sua então companheira Ágata foi brutalmente assassinada e a culpa por esse assassinato recaiu sobre essa senhora.


Sem superar a perda  de seu grande amor, Marjorie se tornou uma pessoa amarga e de humor instável, sempre muito exigente não  conseguiu encontrar uma ajudante perfeita, até que contrata Bianca, uma mulher que também tem em sua bagagem traumas do passado.
Como a beleza de sua patroa é inegável Bianca se vê apaixonada pela mesma, e como acaba se envolvendo teme que a justiça venha a separa-la de sua tão misteriosa senhora, já que a mesma esta sendo acusada por esse  crime bárbaro.
" Ela era real, a senhora lá estava, diante dela, em pé!!!, apenas com uma camisola preta e longa".
Após muito investigar Bianca descobre uma trama muito mais complexa do que imaginava, e tendo que passar por situações de risco ela não mede esforços para provar a inocência de seu grande amor.

O livro é qualificado como Romance Policial, porém apesar de realmente a historia circular em torno do assassinato de Ágata, eu achei que sua qualificação deveria ser erótica, pois tal como vimos nele é retratado a historia de amor de duas mulheres. Sendo assim por consequência, o enredo trás diversas cenas sensuais e de sexo.

"Senti os hálito fresco dela e fechou os olhos para receber lábios macios, que roçariam os meus até se transformar  em um beijo ardente. Percebi  as mãos dela entrando por baixo de sua blusa, desabotoado habilmente meu sutiã e retirando as duas peças de uma só vez."

 Gostei bastante da forma como a escritora narrou, pois apensar se tratar de um assunto pouco falado, ela usou a naturalidade para descrever os fatos, nos prendendo assim a sua   história peculiar.

Sempre que vemos crimes sendo retratados tanto na ficção quanto na realidade a primeira   coisa que vem em nossa mente, é que o parceiro dessa pessoa seja a primeira suspeita inegável, nessa história Marjorie além de ser suspeita foi encontrada na cena do crime e acusada em flagrante, o fato de ser uma relação homoafetiva, deixa claro para a sociedade de que ela realmente é a culpada.


 Mas será que isso é suficiente para acusar uma pessoa, pela morte daquela que um dia  jurava amar ?
Sério gente adorei.
A história flui, não percebi pontas soltas, os fatos se interligam e o final é realmente  surpreendente.
Quanto ao acabamento do livro, na minha opinião esta perfeito, tem imagens para dividir capítulo. Capítulos esses que são  curtos, facilitando a leitura e a tornado leve, o tamanho das letras esta perfeito sendo bem distribuído em suas folhas amarelas claro😉

Ficou curioso e deseja adquirir o livro? 
Segue os links para comprar:

Amazon:

Extra:

Um comentário: