sábado, 10 de junho de 2017

Resenha: Doce ou Travessura? de Gisele Souza

Título: Doce ou Travessura?
Autora: Gisele Souza
Editora: Charme
Páginas: 12
Ano: 2014
Classificação: ★★★



Sinopse

Uma garota tímida esperando o cara certo. Um cara que sabe o que quer e é decidido.

Todo o cenário se passa numa festa de Halloween.




Resenha

" Havia escolhido como fantasia uma bruxa sexy, não gostava muito de chamar atenção ou deixar tanta parte do corpo à mostra, mas fora convencida por suas amigas a ser mais atrevida, pelo menos, uma vez no ano."


A história é narrada em terceira pessoa e se passa na noite de Hallowen. Samantha é uma jovem quieta e tímida, considerada nerd, pois tem mais facilidade com os livros do que em interagir com as pessoas, diferentemente de suas amigas. Aliás, ela não consegue entender como acabou participando de um grupo de mulheres tão bonitas e extrovertidas, sendo que, ela não tem nada a ver com as suas amigas. Durante uma noite de Halloween, onde haverá uma festa na casa de sua amiga, Samantha decide aceitar os conselhos e pedidos das suas amigas e se permitir, se divertir. Ela decide ser uma bruxa sensual. Mal sabe ela que terá uma noite inesquecível com Brad, um homem que ficou preso nos encantos da bruxinha.

"Seu coração acelerou e fechou os olhos sentindo a adrenalina que corria em suas veias. O que a noite reservaria a ela?"



O conto bem curtinho e mesmo assim consegui instigar o leitor, pois ao terminarmos a leitura ficamos com vontade de conhecer mais os protagonistas e saber suas histórias, sem contar que é cheios de sexualidade. 
O final é simplesmente surpreendente e bem picante. Super indicado para os fãs da literatura erótica e que desejam uma leitura rápida.


"Eles se devoravam, suas línguas duelavam pelo gosto do outro e seus corpos acompanhavam a batida da música enquanto os ouvidos capturavam as letras que incitavam ao que eles mais desejavam no momento: sexo!"



Deixem aqui nos comentário a sua opinião, o que achou da resenha de hoje.


Até a próxima!!

Um comentário:

  1. uau parece ser ótimo, seu extremo simpatizante de historia eróticas e fiquei bem curioso a respeito dessa ai . parabéns pela resenha, eu adorei

    ResponderExcluir