terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha Livro Mata-me de Prazer

Hoje venho falar com vocês um pouco sobre esse livro maravilhoso;-)

Alice London está acostumada com uma vida conjugal tranquila e normal ,com seu namorado, realizada profissionalmente e com um companheiro na média, Alice se sente vazia. Seu relacionamento já não tem nada de diferente e com a vida rotineira ela sente falta de alho a mais.

Em um belo dia ao atravessar a rua Alice se depara com um cara sensual e misterioso, na ânsia de sair da rotina ela se envolve sem ao menos saber o nome desse homem surpreendente. Achando que finalmente achou as repostas de suas questões, ela joga tudo pro ar, e resolve mergulhar de cara nessa nova Vida.




Capa do Livro Escrito por Nicci French
A principio Adam é um cara legal, cheio de coisas novas a apresentar para Alice, porém essa relação passa a se basear em sexo e dor. Depois de se afastar de seus amigos e familiares, Alice se casa com Adam, passando a viver um relacionamento quente e perigoso.  Ela descobre algumas coisas a respeito de seu marido, que a fazem querer investigar, trazendo a tona segredos desse psicopata, a quem ela se entregou profundamente e hoje chama de marido.



Tão Profundamente envolvida, ela fica num impasse entre revelar as autoridades quem é aquele homem, ou esconder tudo e continuar vivendo nesse mundo de descobertas e perigos.


Cena do Filme.

Esse livro foi o primeiro contato que tive com a arte da Dominação, pois no enredo dele, diversas vezes Alice se depara com situações que tem que confiar totalmente em Adam. 
Essa História é muito envolvente cheia de mistérios onde o leitor se junta a Alice na descoberta da verdadeira face desse homem sedutor e perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário